domingo, 26 de julho de 2015

Apenas por um dia

Uma sensação maravilhosa. Aquele arrepio na base da espinha e que sobe devagar como uma erupção em slow motion... E eu fui rei. E você minha rainha. Em nada afastados, juntos, no trono. Assento duplo e não dividíamos o espaço nem com um mísero encosto de braço. Em um momento foi todo nosso. Fomos heróis.

Nós podemos vencer e sermos heróis sim. Nós podemos. Não há nada que possa nos deter. Aceitamos o amor que achamos merecer. E merecemos um ao outro. Mesmo você fazendo as escolhas erradas. Mesmo com os caminhos seguindo direções opostas... Eu deveria avisá-la que esse caminho não é bom. Vamos vencer, apenas por um dia.

Enquanto você luta eu bebo. Todos os dias. O gosto é da derrota, mas apenas de uma batalha. Ainda restam muitas. E ainda podemos vencer. Podemos ser amantes, como cantava aquela canção que ouvi quando você foi embora. Apenas por um dia. Vamos vencer. Somos apenas isso. Um fato.

Embora nada  nos mantenha juntos, poderíamos enganar o tempo, voltar atrás, apenas por um dia. Àqueles dias que sorríamos juntos e eu me senti infinito, sentindo o vento no rosto e de braços abertos vendo as luzes dos prédios. Passamos pelo túnel e lá ainda estava o seu olhar. A me encarar como um herói. Apenas por um dia. O que você me diz? O que acha de para todo o sempre?

As ondas te levam para outro lugar e eu gostaria que você soubesse nadar. Nada poderia nos deter e estaríamos juntos. Apenas por um dia. Tudo faria mais sentido. Nós ainda podemos vencer.Não somos nada e talvez não há nada que nos ajude. E talvez isso seja uma mentira, talvez o que vivemos seja uma mentira. Não seja seguro. Talvez...

Mas fique, apenas por um dia. E seja herói comigo. Apenas por um dia. E quem sabe você saberia que merece mais? Podemos tentar. Apenas por um dia.